ADVOCACIA DE ALTA ESPECIALIZAÇÃO

SOLUÇÕES ESTRATÉGICAS EM DIREITO SUCESSÓRIO

 

Já se foi o tempo em que procurávamos um médico generalista para resolver nossas questões de saúde. Hoje, buscamos um médico especialista, autoridade no assunto que nos causa preocupação, pois sabemos que esse profissional aplicará todo seu conhecimento e experiência para nos ajudar a resolver nossa questão de forma muito mais rápida e assertiva que um clínico geral. Isso nos proporciona segurança, garante eficiência no diagnóstico e no tratamento e importa em menos gastos.

E, no direito, não é diferente. Aqui também há “clínicos gerais” e especialistas, cabendo a cada cliente a escolha do que melhor se encaixa em suas necessidades.

Sempre friso que tratar sobre questões familiares significa lidar com alguns dos sentimentos mais fortes e profundos que as pessoas podem ter, especialmente quando o assunto envolve pensar sobre a finitude humana ou a perda de uma pessoa querida. E, justamente por isso, o advogado que trabalha nessa área deve ser sensível sobre esses aspectos e pautar sua atuação profissional de forma a evitar brigas intermináveis e caras, primando pela harmonia familiar e a solução rápida e eficaz das demandas.

O escritório tem como foco o direito sucessório e todas as nuances envolvidas nessa fascinante área jurídica como, por exemplo: planejamento patrimonial sucessório, organização documental de imóveis, elaboração de testamento, inventário judicial e extrajudicial, renúncia de herança entre outras.

Localizado no coração da Capital de nosso país e com a mais bela vista da cidade, foi concebido para ser um ambiente receptivo, aconchegante, confortável e discreto. Gosto de ouvir com atenção o que cada cliente tem a dizer, suas histórias, suas necessidades e expectativas, sem correria. E, assim, num verdadeiro bate papo e entre um café e outro, as dúvidas são esclarecidas e as estratégias de atuação definidas.

Cada cliente é visto e tratado em sua individualidade, o que me permite uma atuação profissional e ao mesmo tempo personalíssima.

Então, vamos tomar um café?